Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Samurai 8: The Tale of Hachimaru – O novo projeto de Kishimoto
Animes

Samurai 8: The Tale of Hachimaru – O novo projeto de Kishimoto

20 jun 19 2 mins. de leitura
por Matheus Paula

publicidade

Não há otaku na terra que não conheça os grandes feitos de Masashi Kishimoto, afinal de contas Kishimoto é o mangaká – nome designado a autores de mangá –  responsável por criar uma das maiores franquias de animes de todos os tempos, Naruto. Depois de receber o prêmio, Hop Step Award, pelo seu primeiro sucesso intitulado Karakuri, Kishimoto caiu de cabeça no mercado e anos depois ele idealizou a história do mais famoso jovem ninja, que mais tarde viria a se tornar um dos animes de maior popularidade no mundo.

O mangá originalmente foi publicado pela revista Weekly Shonen Jump e o sucesso foi tanto, que, no ano de 2002 a série foi adaptada para anime. Naruto conquistou uma quantidade considerável de fãs, podendo ser considerado um anime atemporal; contribuindo também para que Masashi Kishimoto se tornasse um dos mais respeitados mangakás desse vasto universo.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

kishimoto-samurai-8

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Entretanto, tudo o que é bom não dura para sempre, então Naruto teve  seu tão merecido final reunindo mais de setecentos episódios. Boruto: Naruto Next Generations é o spin-off de Naruto, sendo protagonizado por Boruto Uzumaki – o filho de Naruto e Hinata Uzumaki.  Depois do final do seu trabalho de maior sucesso, Kishimoto finalmente está apostando suas fichas em um novo projeto: Samurai 8 – The Tale of Hachimaru!

publicidade

Em meados de 2015 o mangaká já deu indícios de que já tinha o projeto de Samurai 8 em mente, todavia apenas em 2018, no evento Jump Festa 2019, o mangá foi oficialmente anunciado – para maio de 2019. Samurai 8: The Tale of Hachimaru terá seu visual estético voltado para a ficção científica, gênero com que Kishimoto afirmou querer trabalhar. Contudo, o mangá não deixará a estética da cultura japonesa de lado, trazendo samurais futuristas que devem tornar o mangá ainda mais impressionante.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

samurai-8-novo-manga-kishimoto-naturo

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Samurai 8, inicialmente, terá um total de dez volumes, porém já conhecemos Kishimoto e podemos esperar que a série se estenderá para além dos volumes inicias. Por fim, caro leitor, o mais novo projeto de Masashi Kishimoto tem grande potencial para ser um sucesso, e já possui um total de cinco capítulos que foram publicados e traduzidos para plataformas online de leituras de mangás. Confira o trailer oficial dos layouts das artes dessa obra incrível:

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor