Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
A Bienal do Livro homenageia o Japão em 2019
Livros

A Bienal do Livro homenageia o Japão em 2019

19 abr 19 < 1 min. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

A Bienal do Livro de 2019 acontecerá no Rio de Janeiro do dia 30 de agosto a 08 de setembro. E, se assim como eu, você é apaixonado pela cultura japonesa, então vai gostar de saber que esse ano o Japão será o país homenageado!

Portanto, se preparem para ver muitos mangás, games, referências a autores japoneses famosos e outros elementos dessa cultura maravilhosa. E não para por aí, esse ano a entrada para a Bienal acontecerá pelo Pavilhão das Artes, ou seja, já vamos chegar nos deliciando com muita arte e cultura! Além disso, os organizadores do evento prometeram que haverá um pavilhão inteiro voltado para as crianças, então terá muitas brincadeiras e outras formas de entretenimento para a criançada.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Bienal do Livro

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

A Bienal do Livro 2019 acontece no Rio Centro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, e a média do valor do ingresso é R$20,00 – sem contar a meia-entrada. Então, se programe e não deixe de embarcar nessa aventura!

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor