Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
A Editora Coerência abre um concurso para novos escritores em 2019
Livros

A Editora Coerência abre um concurso para novos escritores em 2019

24 abr 19 2 mins. de leitura
por Caique Araujo

publicidade

Apesar de ser relativamente nova no mercado, a Editora Coerência já conquistou diversos leitores com seus lançamentos voltados para escritores nacionais. Criada com o propósito de viabilizar a publicação de novos autores, a Coerência conta com uma equipe especializada que – definitivamente – trabalha com muito cuidado e consciência no projeto gráficos dos livros. Então, se você sonha em publicar sua obra literária, saiba mais detalhes!

editora coerencia

Sobre o concurso:

publicidade

Concurso – Editora Coerência – 2019
Com o intuito de revelar novos talentos e promover a literatura nacional, a Editora Coerência abre concurso em 2019 para publicação de uma obra inédita.
Serão aceitos originais na categoria ROMANCE (Ficção/Fantasia/Policial/Drama/Terror) escritos na língua portuguesa.
Período de inscrição: 30/04/2019 – 31/05/2019
A avaliação dos originais será feita pela equipe da Editora Coerência, que contará com o escritor e Coach Literário Marcelo Siqueira.
O resultado será divulgado no dia 01/07/2019 nas redes sociais da Editora Coerência.

O(a) autor(a) selecionado(a) terá:
● Contrato com a Editora Coerência.
● Obra publicada e distribuída comercialmente, com tiragem mínima inicial de 500 exemplares.
● Lançamento/Sessão de autógrafos em novembro de 2019.

Como participar?
● O(a) candidato(a) deve residir no Brasil.
● O(a) candidato(a) deverá enviar uma obra inédita, nunca publicada;
● O(a) candidato(a) não pode ter contrato de exclusividade com outra editora;
● O original deverá ter de 190 mil a 600 mil caracteres (com espaços);
● O arquivo deverá ser enviado no formato .docx (Word) e fonte Times New Roman 12 para o e-mail: [email protected] > Assunto: [Concurso] Título do Livro – Autor.
● Na primeira página deverá constar TÍTULO DA OBRA e NOME DO AUTOR/PSEUDÔNIMO, assim como no nome do arquivo.
● Deverá ser enviado, no mesmo e-mail, a sinopse do livro, uma minibiografia do autor e links das redes sociais (se houver). Disponibilizamos um book proposal como exemplo: encurtador.com.br/dlw05
● Inscrição gratuita.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor