Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Conheça A Pequena Princesa, uma adaptação moderna de O Pequeno Príncipe
Livros

Conheça A Pequena Princesa, uma adaptação moderna de O Pequeno Príncipe

17 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Quem não conhece o clássico O Pequeno Príncipe? Grande parte dos leitores – inclusive eu – já se emocionaram com essa cativante história. Afinal, o livro reflete sobre a amizade, o amor, as incoerências do comportamento adulto, responsabilidade afetiva e muito mais. Então, fiquei muito empolgada quando conheci a proposta de A Pequena Princesa – que conta com o apoio da Letramento. Saiba mais sobre essa adaptação moderna do clássico de Saint-Exupéry!

A Pequena Princesa:

A Pequena Princesa é uma uma tradução criativa e atual de O Pequeno Príncipe. Com uma construção incrível por Leandro Franz e lindas ilustrações por Marcel Melfi e Manuella Bullo, se torna impossível não gostar dessa moldagem. Inclusive, se você é um fã do livro de Saint-Exupéry, deve gostar de saber que A Pequena Princesa vai refletir a sociedade como ela é hoje, além de trazer uma representatividade sem tamanho.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Conheça a Pequena Princesa

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

Sem dúvidas, a obra de Franz é uma ótima pedida para aqueles que desejarem reviver os sentimentos e as aventuras de O Pequeno Príncipe, mas na pele de personagens novos – e não menos interessantes. Nesse momento, o livro está em pré-venda, então já é possível reservar o seu exemplar.

compre sua ediçãoamazon

Sobre o Grupo Editorial Letramento:

“O Grupo Editorial Letramento foi fundado em 2013 com o sonho de lançar novos autores, publicar histórias apaixonantes e apoiar ativamente o desenvolvimento social por meio da publicação de livros. Acreditamos na pluralidade de pensamentos e vivências e prezamos por essa transparência em cada livro que publicamos. Não temos medo de publicar temas espinhosos, pois acreditamos que a literatura é uma ferramenta poderosa de conhecimento e mudança.”

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor