Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Editora Pausa: Uma nova aposta de sucesso!
Livros

Editora Pausa: Uma nova aposta de sucesso!

31 Maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Nós, leitores, sabemos o quão importante é a literatura na vida das pessoas. Posto isso, é imprescindível incentivar e apoiar o surgimento de novos projetos voltados ao universo literário. Então, eu gostaria de apresentá-los a Editora Pausa, afinal todos nós precisamos de uma pausa na nossa rotina, não é mesmo?

Editora Pausa

A Editora Pausa tem um foco exclusivo no leitor, e nos incentiva a reservar um pouco do nosso tempo para a leitura, seja por entretenimento, auto-conhecimento ou apenas para relaxar. Nós sabemos como a vida pode ser corrida e cheia de estresse, então é importante pausarmos e desfrutarmos de algo que seja benéfico para nós. Inclusive, nesse artigo, já falamos sobre os diversos benefícios do hábito de ler!

A Pausa é um “braço” da Bok2 Brasil, que é a primeira plataforma de P.O.D – Print On Demand no Brasil. Nesse modelo não há descarte, estoque ou desperdício, pois só o livro que é vendido é impresso. Portanto, a editora utiliza uma forma sustentável de negócio.

publicidade

O designer gráfico Victor Almeida, contou – através de seu Twitter – que ele foi o criador da identidade visual dessa nova editora, que está incrível por sinal. Victor trabalhou com o conceito de “mapas topográficos”, ou seja, mapas altimétricos que representam as superfícies terrestres. Nesse caso, como dito pelo profissional, eles foram usados para remeter às diversas regiões, lugares e universos que encontramos nos livros. Genial, não?

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Editora Pausa

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

A editora já divulgou seu primeiro lançamento, Em Queda Livre. O livro de Julie Johnson é ideal para os amantes de suspense. A narrativa aborda o luto, o trauma e as várias etapas da perda. Diversos leitores já estão apaixonados pela capa e super intrigados pela história de Brooklyn Turner – protagonista do livro – que mudou completamente desde que viu sua mãe se assassinada.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Livro Em Queda Livre

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor