Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Flip 2019: Detalhes sobre o maior evento literário de Paraty
Livros

Flip 2019: Detalhes sobre o maior evento literário de Paraty

15 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

A Flip 2019Festa Literária Internacional de Paraty – é um acontecimento imperdível para os amantes de livros, arte e cultura. O evento acontece dos dias 10 a 14 de julho, então se você quer fazer parte dessa festa, já está a hora de começar a se programar. Afinal, você não vai querer perder o maior evento literário de Paraty!

Os ingressos para a Flip 2019 serão vendidos a partir do dia 3 de junho. Para ter acesso a programação principal, no Auditório da Matriz, é preciso adquirir o ingresso. Em 2019, esse auditório terá 512 lugares, além de diversas mesas literárias super especiais e uma programação rica com diversos escritores. O valor do ingresso é R$55,00 e tem a possibilidade de meia-entrada. Ademais, o Auditório da praça, do lado da Igreja, terá 754 cadeiras, sendo integrado ao programa educativo.

O programa educativo conta com a Biblioteca Comunitária Casa Azul que foi fundada em 2005 e hoje abrange mais de 17 mil livros catalogados, com foco em literatura infantil e juvenil. Em 2019, de forma inédita, a biblioteca estará de portas abertas durante os dias da Flip.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

flip 2019

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

Flip 2019:

Esse ano, a Festa Literária conta com 21 Casas Parceiras que vão proporcionar uma experiência maravilhosa. São elas Barco Holandês, Barco Flipei, BiblioSesc, Caminhão EDP, Casa CMPC, Casa da Literatura, Casa das Mulheres, Negras Insubmissas, Casa de Não Ficção, Casa dos Povos, Casa Europa, Casa Folha, Casa Helvetia, Casa IMS, Casa Libre & Santa Rita da Cássia e Casa PublishNews.

Com as casas passamos a produzir um espaço urbano de diversidade e acreditamos que muitas outras vão acabar se integrando. – Mauro Munhoz, diretor geral da Flip.

Também, é válido ressaltar que o autor homenageado de 2019 será Euclides da Cunha. Então, se você é um fã desse notável autor brasileiro, já pode comemorar. Porém, a agenda da Flip 2019 também conta com diversos escritores talentosos. Confira AQUI.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor