Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Intrínsecos: Razões para se tornar um membro do clube nesse mês!
Livros

Intrínsecos: Razões para se tornar um membro do clube nesse mês!

17 ago 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

O intrínsecos é o clube de assinatura da Intrínseca, que visa proporcionar uma experiência ainda mais incrível para todos os leitores! Todo mês é selecionado um livro que nunca foi publicado no Brasil, e este é enviado para os assinantes do clube – juntamente com brindes literários lindos e uma revista. Que tal finalmente se tornar um membro? Veja os motivos e apaixone-se!

compre sua ediçãoAssine aqui

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

intrinsecos-clube-assinatura

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

#O Clube nos presenteia com 2 livros inéditos nesse mês!

Como o intrínsecos vai completar 1 ano em setembro, a caixa de número 012 promete ser inesquecível. Afinal, o grande destaque da caixa será Um Caminho para a Liberdade, novo livro de Jojo Moyes e completamente inédito (ainda não foi lançado em lugar nenhum). Mas, as novidades não para por aí! Pois, além dessa obra super esperada, os assinantes também receberão OUTRO livro surpresa inédito no Brasil. Também, não podemos esquecer dos famosos brindes que todos os leitores adoram.

#Edição exclusiva e de ótima qualidade!

A edição do clube de assinatura intrínsecos é exclusiva para os assinantes. Isso quer dizer que os títulos só chegarão às livrarias depois de 45 dias ou mais, porém em um formato diferente. No intrínsecos, os livros detém design único e colecionável, sendo sempre em capa dura e em cores variadas. Quem já está curioso para saber como vai ser o lançamento da Jojo?

publicidade

compre sua ediçãoAssine aqui
clube-intrinsecos-012

#Experiência Única

Sendo um clube de assinatura que busca qualidade e exclusividade, o intrínsecos também nos traz uma experiência única! Pois, além de ler aquela história incrível antes de todo mundo, a gente ainda pode se surpreender com os títulos que vamos receber. Dessa forma, podemos conhecer gêneros e autores novos! Além disso, há outros componentes na caixa que vão deixar tudo mais especial, são eles: uma revista com artigos, ilustrações e entrevistas para expandir o universo da leitura, marcador, cartão-postal colecionável e um brinde relacionado à história. Confira as caixas anteriores AQUI.

#Vantagens

Além de tudo, os assinantes do clube intrínsecos têm vantagens de conteúdos exclusivos, bate papo com autores e, esse ano, participarão de um encontro com autores internacionais que virão para a Bienal do Livro. Após assinar o clube, você pode se inscrever AQUI.

compre sua ediçãoAssine aqui

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor