Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Marie Lu fala sobre “Rebel”, a continuação de Legend
Livros

Marie Lu fala sobre “Rebel”, a continuação de Legend

14 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Desde o seu lançamento, Legend conquistou o público e se tornou um best-seller do New York Times. Em uma entrevista para a EW, Marie Lu falou sobre o último livro da saga que deve se chamar Rebel. Então, se você é um fã dessa história, já pode comemorar – pois a obra deve ser lançada em outubro de 2019!

Nessa distopia, o que um dia foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação que vive em guerra com seus vizinhos. Nesse cenário, vamos conhecer June e Day, dois jovens promissores de 15 anos, porém June foi prepara para o sucesso militar, enquanto Day é o criminoso mais procurado do país. Quando o irmão de June é assassinado, o encontro dos dois se torna inevitável.

Definitivamente, estamos todos muito ansiosos para essa continuação. Afinal, Marie Lu confirmou que o livro vai se passar logo depois do final de Champion e os personagens favoritos dos leitores estarão de volta! Veja:

publicidade

De longe, a pergunta que me fazem com mais frequência é o que acontece depois do final da trilogia original, que eu deixei bastante aberta“, disse Lu à EW. “Enquanto eu sempre soube que havia um livro separado girando que envolvia a Antártida e o rescaldo dos eventos de Legend, levei um tempo para encontrar essa história. Eu queria que ele satisfizesse os leitores da trilogia, algo que respondesse a todas as perguntas que eles tiveram ao longo dos anos. Quem acaba junto? Existe um final feliz para o Day, June, Éden e outros? Como você se cura depois de uma guerra? Acabou sendo um livro muito emocional e nostálgico para eu escrever ”.

A capa de Rebel:

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Marie Lu fala sobre "Rebel", a continuação de Legend

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.

Cornelia FunkeCoração de Tinta, 2003.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor