Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
O terceiro volume de A Crônica do Matador do Rei está progredindo, diz Patrick Rothfuss
Livros

O terceiro volume de A Crônica do Matador do Rei está progredindo, diz Patrick Rothfuss

23 abr 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

A demora para o lançamento do terceiro volume de A Crônica do Matador do Rei não é segredo para os amantes dessa série fantástica. Afinal, Patrick Rothfuss já está há quase oito anos escrevendo The Doors of Stone – suposto nome do próximo livro do autor. Contudo, recentemente o escritor revelou para o podcast da livraria Barnes & Noble que a escrita está avançando rapidamente. Sinceramente, isso me deixou muito feliz, pois A Crônica do Matador do Rei é a minha série de fantasia favorita. Inclusive, já indiquei a história nesse artigo.

Eu não falo mais de prazos. Eu digo que vou entregar quando estiver pronto. A Crônica, meu trabalho nos livros — pode parecer estranho alguém falando isso. Mas não existe ninguém que lamenta mais a falta de progresso real do que eu. Mas as coisas estão avançando, rapidamente. Eu nunca prometi que seria rápido, desde que descobri no quê eu era bom profissionalmente. Eu fiz promessas quando tinha acabado de ser publicado, dizendo que faria um livro por ano. Mas eu era um idiota. Eu não tinha ideia do que estava falando.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

kvothe_by_morgana0anagrom_dbzfxsp-pre

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Sobre a série:

publicidade

Kote é um homem enigmático que se protege sob a identidade de uma pessoa comum, mais especificamente, ele trabalha como proprietário de uma hospedaria chamada Marco do Percurso. Porém, o que quase ninguém sabe é que Kote foi, na verdade, uma figura épica e poderosa conhecida por todos, mas que subitamente… desapareceu da história.

Kote, antes conhecido como Kvothe, tinha uma vida peculiar, dado que viveu a infância viajando com uma trupe itinerante, pois seus pais eram artistas muito bons. Sua vida não era bem quista por todos, muitos julgavam e desconsideravam o trabalho de sua família. Porém, Kvothe nunca esperaria o que estava por vir. Sua família foi assassinada por algo que todos pensavam ser apenas um mito: O Chandriano. O personagem, então, passa a ser movido por duas forças distintas. O desejo de aprender a arte mágica de nomear as coisas e a vontade de conseguir vingança.

 

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.

Cornelia FunkeCoração de Tinta, 2003.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor