Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Overwatch Antologia: Conheça a Edição
Livros

Overwatch Antologia: Conheça a Edição

19 jun 19 2 mins. de leitura
por Caique Araujo
Esta publicação é fruto de uma PARCERIA

publicidade

Overwatch é um fenômeno mundial. O jogo, produzido e distribuído pela Blizzard, já possuí, inclusive, uma liga mundial. Baseado no gênero de tipo em primeira pessoa, Overwatch enfatiza o modo cooperativo utilizando vários “heróis” que os jogadores podem selecionar. Cada um deles com suas próprias habilidades e funções dentro da equipe. É baseado neste sucesso que, em Março, a Pixel decidiu lançar no Brasil uma antologia à história original.

Em mais de 140 páginas a edição apresenta um compilado de histórias que reúnem os doze primeiros números das HQs protagonizadas pelos heróis do aclamado game. Com isso, o passado dos personagens favoritos dos jogadores é revelado. Esta é, aliás, uma ótima oportunidade para aprimorar as estratégias durante as jogabilidade, já que várias histórias apresentam modos essenciais de habilidades destes heróis.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Overwatch: Antologia

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

Por sua vez, a Pixel garante o apreço dos fãs. Primeiro por apresentar não apenas uma história em quadrinhos bem impressa, mas investindo na alta qualidade do papel e da edição. Com capa, brochura e ilustrações memoráveis é um material recomendado para qualquer fã de Overwatch, principalmente para aqueles que preferem não mergulhar nas HQs digitais, servindo tanto para aprendizes quanto para grandmasters.

Um ponto válido a ressaltar, contudo, é que a obra é exclusivamente dedicada aos fãs do jogo ou, pelo menos, qualquer pessoa que já tenha tido contato com algum material de Overwatch. Isso porquê várias das histórias não apresentam quaisquer contexto direto sobre quem são esses personagens e atuam mais como uma inclusão de informações para quem já os conhece. Overwatch: Antologia já está disponível para venda e você a encontra neste link.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor