Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Trono Destruído: Encerramento da série A Rainha Vermelha já está nas livrarias!
Livros

Trono Destruído: Encerramento da série A Rainha Vermelha já está nas livrarias!

17 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Se você é um fã de A Rainha Vermelha, já pode comemorar! Afinal, a coletânea definitiva da série de Victoria Aveyard já está nas livrarias. Com 572 páginas, design especial, mapas e 4 contos inéditos, Trono Destruído promete saciar algumas dúvidas dos fãs e encerrar de vez a história de Mare Barrow.

Trono Destruído:

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Trono Destruído já está nas livrarias

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Trono Destruído deve nos mostrar mais um vislumbre de nossos personagens favoritos, então finalmente vamos saber por onde andam nossos protagonistas, e como eles estão depois dos acontecimentos de Tempestade de Guerra. O livro já está disponível nas livrarias e também na internet!

compre sua ediçãoamazon

publicidade

Saiba mais sobre a narrativa:

Rainha Vermelha é uma ótima escolha para os leitores que gostam de uma boa distopia e adoram fantasia. Nesse mundo criado pela Victoria Aveyard, o sangue é o grande determinista para a vida que alguém irá ter. O sistema vigente na história é monarca, todos os governantes e nobres têm o sangue prateado, fato que não só os define como uma classe social mais abastarda, mas também os tornam seres poderosos.

Os prateados podem manipular elementos como o ar, o fogo, a terra, as plantas e vários outros. Mas, então, o que acontece com os de sangue vermelho nessa sociedade? Bem, aí encontraremos uma forte crítica à segregação. Os vermelhos vivem para satisfazer os caprichos dos prateados, além de viverem com medo deles, visto que, lutar contra os de sangue prata nunca seria uma boa opção. Porém, tudo muda quando uma garota chamada Mare Barrow surge, uma pessoa de sangue vermelho, mas com poderes notáveis – iguais aos dos prateados ou até melhor.

Mare é uma vermelha sem esperanças de um bom futuro, não possui nenhum talento para servir devidamente um prateado e o único modo que ela encontra para ajudar sua família é furtando pessoas nas ruas. Contudo, quando Mare recebe a oportunidade de trabalhar no palácio, tudo que ela achava que sabia sobre si e tudo que os prateados achavam que sabiam sobre os vermelhos será revisado. Mare não é como os outros e isso vai assustar não só a nobreza, mas também ela mesma.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.

J. K. RowlingHarry Potter, 1997-2007.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor