Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações

publicidade

Parcerias

O Sentimento de Leitor e as plataformas associadas – com perfis no Instagram, Twitter e Facebook – disponibiliza três modelos de parceria atualmente. Esses modelos não se referem a publicações patrocinadas ou anúncios, somente uma colaboração mútua entre parceiros.

#Editoras

A parceira acontece pelo envio de um ou mais livros para divulgação e/ou promoção. Para tanto, as mídias de publicação configuram-se como: uma publicação no feed (Instagram) e até quatro publicações nos stories (Instagram). A resenha do livro será garantida, entretanto não haverá uma data estipulada para publicação. Dessa forma, as publicações serão agendadas dentro do calendário editorial em andamento.

Caso a publicação da resenha no blog seja uma prioridade, solicite o Mídia Kit.

#Autores

A parceira acontece pelo envio de um ou mais livros para divulgação e/ou promoção. Para tanto, as mídias de publicação configuram-se como: uma publicação no feed (Instagram) e até quatro publicações nos stories (Instagram). A resenha do livro não está garantida. Dessa forma, o envio do livro não garante a resenha.

Caso a publicação da resenha no blog seja uma prioridade, solicite o Mídia Kit.

publicidade

#Escritores

A partir de Abril de 2019, o blog estará disposto a aceitar colaboradores interessados. Caso você tenha interesse, entre em contato com o Sentimento de Leitor e proveremos todas as disposições para trabalharmos em cooperação.

Informações de Contato

Para qualquer dúvida que possa ter em relação as métodos e/ou modelos de parcerias, por favor, escreva um e-mail para [email protected] ou utilize o formulário de contato abaixo.

    publicidade

    quem escreve?

    Mandy Ariani

    Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

    colaboradores

    publicidade

    para te inspirar

    Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

    Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

    os mais lidos do blog

    editoras parceiras

    2019

    resenhas as mais recentes