Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações

publicidade

Parcerias

O Sentimento de Leitor e as plataformas associadas – com perfis no Instagram, Twitter e Facebook – disponibiliza três modelos de parceria atualmente. Esses modelos não se referem a publicações patrocinadas ou anúncios, somente uma colaboração mútua entre parceiros.

#Editoras

A parceira acontece pelo envio de um ou mais livros para divulgação e/ou promoção. Para tanto, as mídias de publicação configuram-se como: uma publicação no feed (Instagram) e até quatro publicações nos stories (Instagram). A resenha do livro será garantida, entretanto não haverá uma data estipulada para publicação. Dessa forma, as publicações serão agendadas dentro do calendário editorial em andamento.

Caso a publicação da resenha no blog seja uma prioridade, solicite o Mídia Kit.

#Autores

A parceira acontece pelo envio de um ou mais livros para divulgação e/ou promoção. Para tanto, as mídias de publicação configuram-se como: uma publicação no feed (Instagram) e até quatro publicações nos stories (Instagram). A resenha do livro não está garantida. Dessa forma, o envio do livro não garante a resenha.

Caso a publicação da resenha no blog seja uma prioridade, solicite o Mídia Kit.

publicidade

#Escritores

A partir de Abril de 2019, o blog estará disposto a aceitar colaboradores interessados. Caso você tenha interesse, entre em contato com o Sentimento de Leitor e proveremos todas as disposições para trabalharmos em cooperação.

Informações de Contato

Para qualquer dúvida que possa ter em relação as métodos e/ou modelos de parcerias, por favor, escreva um e-mail para [email protected] ou utilize o formulário de contato abaixo.

    publicidade

    quem escreve?

    Mandy Ariani

    Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

    colaboradores

    publicidade

    para te inspirar

    Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.

    J. K. RowlingHarry Potter, 1997-2007.

    os mais lidos do blog

    editoras parceiras

    2019

    resenhas as mais recentes