Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
A Seleção: Podemos ter um filme em breve!
Séries & Filmes

A Seleção: Podemos ter um filme em breve!

23 jul 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

A Seleção é uma das distopias juvenis mais queridas pelos leitores! Inclusive, a série já vendeu milhões de cópias e conquistou muitos prêmios. Então, a possibilidade de um filme sempre esteve presente, e os fãs de America e Maxon já chegaram a organizar diversos eventos para pedir por uma adaptação. Logo, foi uma verdeira surpresa quando Pouya Shahbazian, produtor cinematográfico, se pronunciou sobre o assunto no Twitter. Confira!

publicidade

Após ver o questionamento de um fã no Twitter, Pouya respondeu que falta apenas uma coisa acontecer, e então eles anunciarão tudo sobre o filme. Não obstante, Kiera Cass – autora da série – também se posicionou afirmando o mesmo que o produtor. Veja:

uma coisa realmente grande aconteceu – mais uma coisa tem que acontecer e então nós anunciaremos tudo. literalmente trabalhando nisso todos os dias. – Pouya Shahbazian

Ok, já que Pouya compartilhou isso, então eu também vou. Sim, tem havido um desenvolvimento enorme e positivo na frente do filme. Mais uma coisa tem que se encaixar e nós vamos compartilhar tudo! Obrigado por esperar com a gente. – Kiera Cass

Gostou dessa notícia? Agora só nos resta torcer para que tudo se encaixe!

Sobre os livros:

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

a-seleção-filme

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

A narrativa da Kiera Cass se passa na nação de Illéia – um país que divide a sociedade em oito castas. Cada casta tem o seu papel na sociedade, porém quanto maior é o número de sua casta, menos abastarda é a sua condição de vida. Portanto, para distrair e causar identificação com o povo, a família real criou A Seleção, que é um concurso entre 35 garotas para decidir qual delas se casará com o príncipe. Nesse contexto, conhecemos America Singer, uma jovem que não tem o mínimo interesse de participar da seleção. Afinal, ela tem um namorado que ama muito e não sente vontade de governar – ainda mais em um palácio que constantemente é ameaçado por rebeldes. Porém, quando uma série de situações inusitadas a leva ao palácio e ela conhece melhor o príncipe Maxon, America – gradualmente – questiona suas decisões.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes