Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
As Peças Infernais: trilogia de Cassandra Clare ganhará adaptação
Séries & Filmes

As Peças Infernais: trilogia de Cassandra Clare ganhará adaptação

07 Maio 20 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Com mais de 36 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, Cassandra Clare se tornou mundialmente reconhecida pelas histórias dos Shadowhunters, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Além de aparecer em primeiro lugar nas listas do New York Times, Wall Street Journal, Publishers Weekly e USA Today, a escritora norte-americana teve uma de suas histórias, Os Instrumentos Mortais, adaptadas para um filme e uma série de TV da Netflix. Agora, os fãs do universo de Clare podem comemorar novamente, pois As Peças Infernais também deve garantir uma adaptação!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

as-peças-infernais-kindle-unlimited

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

De acordo com o The Cinema Spot, a produtora Constantin Film está no processo de desenvolvimento dessa nova adaptação que estará disponível na BBC Three. Aparentemente, o piloto da série já foi escrito e comprado pela distribuidora. Além disso, é possível que a série aconteça como uma coprodução entre a BBC e uma plataforma de streaming como a Netflix ou HBO. A adaptação de His Dark Materials, por exemplo, foi uma parceria entre BBC e HBO que gerou resultados incríveis e se tornou a maior série britânica em cinco anos em qualquer canal da Inglaterra.

publicidade

Ainda não foram disponibilizadas maiores informações, mas talvez possamos compartilhar mais novidades em breve. É válido lembrar que As Peças Infernais não funciona como um spin-off de Os Instrumentos Mortais, pois as histórias se passam em mundos completamente diferentes. Na trilogia, nós acompanhamos uma narrativa anterior aos Instrumentos Mortais, na qual podemos acompanhar alguns ancestrais dos personagens já conhecidos pelo público.

A Trama acompanha Tessa Gray, uma jovem orfã americana de 16 anos, que viaja para a Inglaterra a fim de encontrar seu irmão Nathan. Porém, as coisas tomam um rumo inesperado e Tessa descobre segredos profundos sobre si mesma. Logo, ela será obrigada a controlar seus novos poderes e conhecer um mundo misterioso e atraente. O enredo é recheado de intrigas, romances e magia, além de se passar em um contexto histórico muito interessante. Então, vale a pena conferir.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

A vida é uma tempestade, meu amigo. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem.

Alexandre DumasO Conde de Monte Cristo, 1844.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor