Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Cinema: O Sol Também é uma Estrela não entra para o circuito nacional
Séries & Filmes

Cinema: O Sol Também é uma Estrela não entra para o circuito nacional

15 Maio 19 2 mins. de leitura
por Caique Araujo

publicidade

Mais uma notícia triste para os fãs empolgados com adaptações literárias nas grandes telas dos cinemas. Assim, como aconteceu antes com Tudo e Todas as Coisas e O Ódio que você Semeia, O Sol Também é uma Estrela não fará parte do circuito nacional cinematográfico. Acompanhe a notícia!

Conquistando o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times, O Sol Também é uma Estrela, escrito por Nicola Yoon e publicado em 2016, chamou atenção e garantiu uma adaptação cinematográfica. O longa, que é produzido pela Warner Bros, pouco tempo depois do início das filmagens teve a sua data de estréia marcada para o dia 16 de maio de 2019. Confira o trailer abaixo.

publicidade

A narrativa nos apresenta a personagem Natasha, interpretada por Yara Shahidi, já conhecida pela série Black-ish. Ela é uma garota sistemática que não acredita em destino. Eis quando ela conhece Daniel, interpretado por Charles Melton – coadjuvante na série Riverdale. Logo, ela encontra-se perdidamente apaixonada. Mas, um problema promete encerrar de uma vez por todas essa história de amor: a família de Natasha está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica.

No Brasil, a obra literária foi publicada pela Editora Arqueiro e também chega aos cinemas em 16 de maio. Entretanto, o filme que está entre os 300 mais populares de todos os tempos de acordo com o IMDb, não fará parte do, esperado, circuito nacional. Na prática, significa que apenas algumas cidades contarão com a trama em cartaz, sendo que boa parte dos cinemas estarão concentrados perto dos grandes centros, como: São Paulo e Rio.

Parece que, novamente, o Brasil não aposta em adaptações do gênero para integrarem os cinemas em todo território nacional. Fica uma lamento a todos os fãs que precisarão esperar o lançamento do filme em blu-ray – que deve acontecer apenas no mês de Agosto. Por enquanto, a maioria das salas ainda são preenchidas por Vingadores: Ultimato e os filmes que entram para o circuito nacional da semana são: John Wick 3, Kardec e UglyDolls.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes