Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Eleanor e Park vai virar filme!
Séries & Filmes

Eleanor e Park vai virar filme!

14 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Hoje é dia de comemoração para os fãs do casal Eleanor e Park, pois o livro de Rainbow Rowell vai virar filme. Devo dizer que fiquei, extremamente, feliz com essa notícia e mal posso esperar para ver esses personagens nas telonas!

Certamente, um filme traz diversas possibilidades para Eleanor e Park. Aliás, muitos fãs já estão se perguntando se a obra cinematográfica vai ser fiel aos acontecimentos finais do livro – já que muitos leitores não gostaram de como a narrativa terminou. Bem, ficaremos com esse questionamento – por enquanto.

Eleanor e Park não tem previsão de lançamento ainda, no entanto já sabemos que Rainbow Rowell será responsável por adaptar a própria obra. Além disso, Erik Feig (Sr. & Sra. Smith, Meu Namorado é um Zumbi) deverá ser o supervisor do projeto.

Em breve, todos os amantes do livro vão poder pirar com as revelações de elenco! Inclusive, eu não sei vocês, mas eu sempre imaginei a Shannon Purser (Sierra Burgess é Uma Loser, Riverdale, Stranger Things) como Eleanor. Portanto, vou ficar na torcida!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Eleanor e Park vai ganhar filme!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

Sobre a história:

compre sua ediçãoamazon

Eleanor e Park é recheado de referências ao universo geek e não deixa o romance de lado, mas não é só isso. A narrativa aborda assuntos como a violência doméstica, a xenofobia e, claro, o bullying. O ponto forte da trama são os protagonistas, que são muito carismáticos e nos fazem torcer para que tudo dê certo entre eles

O enredo foca nos protagonistas, Eleanor e Park, que possuem vidas bem diferentes. Park tem pais unidos, um lar aconchegante e tudo do bom e do melhor. Em contrapartida, Eleanor está numa família super desestruturada, na qual sua mãe encontra-se num relacionamento abusivo, e ela e seus irmãos caçulas sofrem no meio disso. Para piorar, Eleanor é aquela garota sem muitos amigos e, como veremos, sua aparência e suas roupas não a ajudam a conquistar muitas pessoas.
Então, quando Park a encontra pela primeira vez no ônibus da escola, ele só pôde ficar intrigado e, ao mesmo tempo, lamentar pelas provocações que a garota logo iria receber. Por isso, um pouco grosseiramente, ele permite que ela sente do seu lado no ônibus. Desse momento em diante, nenhum dos dois poderia prever o rumo que essa história tomaria.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Eleanor e Park vai virar filme!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes