Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Eleanor e Park vai virar filme!
Séries & Filmes

Eleanor e Park vai virar filme!

14 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Hoje é dia de comemoração para os fãs do casal Eleanor e Park, pois o livro de Rainbow Rowell vai virar filme. Devo dizer que fiquei, extremamente, feliz com essa notícia e mal posso esperar para ver esses personagens nas telonas!

Certamente, um filme traz diversas possibilidades para Eleanor e Park. Aliás, muitos fãs já estão se perguntando se a obra cinematográfica vai ser fiel aos acontecimentos finais do livro – já que muitos leitores não gostaram de como a narrativa terminou. Bem, ficaremos com esse questionamento – por enquanto.

Eleanor e Park não tem previsão de lançamento ainda, no entanto já sabemos que Rainbow Rowell será responsável por adaptar a própria obra. Além disso, Erik Feig (Sr. & Sra. Smith, Meu Namorado é um Zumbi) deverá ser o supervisor do projeto.

Em breve, todos os amantes do livro vão poder pirar com as revelações de elenco! Inclusive, eu não sei vocês, mas eu sempre imaginei a Shannon Purser (Sierra Burgess é Uma Loser, Riverdale, Stranger Things) como Eleanor. Portanto, vou ficar na torcida!

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Eleanor e Park vai ganhar filme!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

publicidade

Sobre a história:

compre sua ediçãoamazon

Eleanor e Park é recheado de referências ao universo geek e não deixa o romance de lado, mas não é só isso. A narrativa aborda assuntos como a violência doméstica, a xenofobia e, claro, o bullying. O ponto forte da trama são os protagonistas, que são muito carismáticos e nos fazem torcer para que tudo dê certo entre eles

O enredo foca nos protagonistas, Eleanor e Park, que possuem vidas bem diferentes. Park tem pais unidos, um lar aconchegante e tudo do bom e do melhor. Em contrapartida, Eleanor está numa família super desestruturada, na qual sua mãe encontra-se num relacionamento abusivo, e ela e seus irmãos caçulas sofrem no meio disso. Para piorar, Eleanor é aquela garota sem muitos amigos e, como veremos, sua aparência e suas roupas não a ajudam a conquistar muitas pessoas.
Então, quando Park a encontra pela primeira vez no ônibus da escola, ele só pôde ficar intrigado e, ao mesmo tempo, lamentar pelas provocações que a garota logo iria receber. Por isso, um pouco grosseiramente, ele permite que ela sente do seu lado no ônibus. Desse momento em diante, nenhum dos dois poderia prever o rumo que essa história tomaria.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

Eleanor e Park vai virar filme!

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

A vida é uma tempestade, meu amigo. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem.

Alexandre DumasO Conde de Monte Cristo, 1844.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor