Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Entre elogios e críticas, a continuação de After é confirmada
Séries & Filmes

Entre elogios e críticas, a continuação de After é confirmada

19 Maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Anna Todd, escritora de After, confirmou hoje (19/05/2019) a continuação de sua adaptação cinematográfica. O filme deverá seguir a linha do livro After We Collided – em português, Depois da Verdade. Então, os fãs da série já podem comemorar.


Através de uma publicação no Instagram, Anna Todd avisou em primeira mão que a continuação de After está confirmadíssima. Porém, devemos ficar atentos, pois como apontado pela autora: teremos mais detalhes ainda hoje. No entanto, nós já sabemos que a autora escreveu o roteiro do segundo filme e está super empolgada.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

After ganhou uma sequência

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.


Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

publicidade

After estreou no Brasil no dia 11 de abril de 2019, porém a obra vem causando muita polêmica desde o lançamento de seu trailer, dado que muitas pessoas viram o filme como uma apologia à relacionamentos abusivos. Mesmo assim, essa narrativa foi um fenômeno na plataforma de leitura Wattpad, superando 1 bilhão de acessos. Apesar da história abordar um assunto pesado, ela conquistou – principalmente – o público teen, e muitos estão ansiosos para ver a continuação do romance entre a menina certinha o bad boy, Tessa e Hardin.

Apesar das críticas, After conquistou uma bilheteria promissora. O filme teve um orçamento de US$ 14 milhões e faturou US$ 64.189.191. Então, agora só nos resta saber se a continuação também vai ter uma bilheteria satisfatória. Quem gostou dessa notícia?!

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-ExupéryO Pequeno Príncipe, 1943.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes