Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Entre elogios e críticas, a continuação de After é confirmada
Séries & Filmes

Entre elogios e críticas, a continuação de After é confirmada

19 maio 19 2 mins. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Anna Todd, escritora de After, confirmou hoje (19/05/2019) a continuação de sua adaptação cinematográfica. O filme deverá seguir a linha do livro After We Collided – em português, Depois da Verdade. Então, os fãs da série já podem comemorar.


Através de uma publicação no Instagram, Anna Todd avisou em primeira mão que a continuação de After está confirmadíssima. Porém, devemos ficar atentos, pois como apontado pela autora: teremos mais detalhes ainda hoje. No entanto, nós já sabemos que a autora escreveu o roteiro do segundo filme e está super empolgada.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

After ganhou uma sequência

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.


Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

publicidade

After estreou no Brasil no dia 11 de abril de 2019, porém a obra vem causando muita polêmica desde o lançamento de seu trailer, dado que muitas pessoas viram o filme como uma apologia à relacionamentos abusivos. Mesmo assim, essa narrativa foi um fenômeno na plataforma de leitura Wattpad, superando 1 bilhão de acessos. Apesar da história abordar um assunto pesado, ela conquistou – principalmente – o público teen, e muitos estão ansiosos para ver a continuação do romance entre a menina certinha o bad boy, Tessa e Hardin.

Apesar das críticas, After conquistou uma bilheteria promissora. O filme teve um orçamento de US$ 14 milhões e faturou US$ 64.189.191. Então, agora só nos resta saber se a continuação também vai ter uma bilheteria satisfatória. Quem gostou dessa notícia?!

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor