Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Lorraine Warren, a grande inspiração para Invocação do Mal, morre aos 92 anos
Séries & Filmes

Lorraine Warren, a grande inspiração para Invocação do Mal, morre aos 92 anos

19 abr 19 < 1 min. de leitura
por Mandy Ariani

publicidade

Edward Warren Miney e Lorraine Rita Warren foram alguns dos maiores investigadores de fenômenos paranormais, aparecendo em diversos casos importantes de assombrações. Ed Warren morreu em 2006 com 79 anos, e nesta quinta-feira, 18 de abril, morre sua esposa aos 92 anos.

Ed e Lorraine Warren estiveram em vários casos notáveis relacionados à espíritos, e – em 1952 – eles fundaram a New England Society for Psychic Research, o mais antigo grupo de caça fantasma na Nova Inglaterra. Se você se interessa por tais assuntos, o casal já escreveu diversos livros sobre os casos paranormais que vivenciaram.

© Material de divulgação passível de direitos autorais.

ed-lorraine-warren-

® Relate qualquer abuso de Uso Indevido de Imagem clicando aqui.

Livro de Ed e Lorraine Warren, da DarkSide Books.

publicidade

compre sua ediçãoamazonsubmarino

Além disso, eles foram os fundadores do The Warrens Occult Museum – um museu de ocultismo famoso, no qual eles guardavam os objetos de seus casos paranormais. Inclusive, lá você pode encontrar uma boneca muito famosa, a Annabelle. Veja a Lorraine mostrando o museu AQUI.

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes