Sentimento de Leitor

Juramos solenemente fazer boas recomendações
Versão “estendida” de Vingadores: Ultimato será lançada nos cinemas
Séries & Filmes

Versão “estendida” de Vingadores: Ultimato será lançada nos cinemas

19 jun 19 2 mins. de leitura
por Caique Araujo

publicidade

Faltando pouco menos de 50 milhões de dólares para que Vingadores: Ultimato retire Avatar do trono das maiores bilheterias de todos os tempos, a Marvel continua otimista. Afim de conseguir atingir essa meta, Kevin Feige, presidente do estúdio, decidiu lançar uma versão especial do longa nos cinemas. Confira!

Embora Vingadores: Ultimato já tenha perdido o folego de arrecadação durante as últimas semanas, uma novidade poderá resultar no BOOM que a Marvel Studios precisa para que o filme encerre seu lançamento com mais de 2,790 bilhões – superando Avatar. De acordo com o site ComicBook, o longa está prestes a ganhar uma “versão do diretor” que contará com algumas cenas adicionais que ficaram de fora na edição original.

Durante uma reunião de imprensa sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, Brandon Davis, repórter do ComicBook, conversou com Kevin Feige que confirmou sobre o longa voltar as telas do cinema em um re-lançamento. E não apenas como era antes, mas com algumas cenas exclusivas mais para o final do filme. De acordo com as palavras de Feige, no próximo final de semana a versão já deve ser lançada.

Depois da divulgação o ScreenRant decidiu ir atrás do Kevin Feige que declarou o seguinte:

publicidade

Não é uma versão estendida, mas teremos elementos novos no final do filme. Se você ficar até depois dos créditos, verá uma cena deletada, um tributo, e outras surpresas.

Não sabemos ainda se esta versão será distribuídas para todos os cinemas ou apenas o suficiente para arrecadar o que falta. Feige também não esclareceu quantos minutos serão incluídos após os créditos. Apesar do Cinemark já ter atualizado a duração do longa para 188 minutos – 6 minutos adicionais ao original. Por hora, devemos esperar. Com esse anúncio é bem possível que o lançamento em Bluray, previsto para Agosto, seja lançado com esses adicionais.

Avatar, filme lançado em 2009, ainda detém o recorde de maior bilheteria da história, com cerca de US$ 2,788 bilhões. Já Vingadores: Ultimato está muito perto desse número, com um total de US$ 2,743 bilhões até o momento. O longa, entretanto, já não é mais capaz de alcançar essa marca. Será que a estratégia de lançar um release “inédito” mudará esse quadro? E, você pagaria ingressos para ver esses novos minutos?

Comentários

O blog Sentimento de Leitor disponibiliza o espaço do DISQUS para comentários e discussões dos temas apresentados no site, não se responsabilizando por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Compartilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do "Sentimento de Leitor" e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Leia aqui os Termos de Uso e Responsabilidade .

publicidade

quem escreve?

Mandy Ariani

Olá, eu me chamo Mandy! Sou apaixonada por livros, filmes, mangás e Jane Austen. Se você quer ficar por dentro do universo geek e literário, visite a gente!

colaboradores

publicidade

para te inspirar

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas, 1865.

os mais lidos do blog

editoras parceiras

2019

resenhas as mais recentes

Instagram@sentimentodeleitor